25/06/2009

see you later

Aquilo que eles não sabem é que á noite tudo se torna mais claro para nós… embora de dia não percamos os nossos sentidos. Simplesmente a noite faz mais sentido, talvez porque por muitos séculos termos vagueado na noite, escondendomo-nos de quem nos julgava o puro mal. E, na verdade, não estavam longe da verdade.


No rasto do sangue


Tudo o que fiz até agora foi manter-me imperceptivel aos olhos dos humanos, não deixar que estes me pudessem comprender ou sequer conhecer. É melhor assim. Eu sei o que posso fazer, do que sou capaz. Mais vale que se afastem de mim. Assim não me sentirei irrestivelmente atraido pelas veias que lhes pulsam o sangue tão vibradamente… Quando eu não os quero caçar, não quero ser assim, nunca. Quero ser normal, se me é possivel ser nesse verdadeiro sentido. Por isso amo a noite. Ninguem me vê. Ninguem quer olhar a escuridão e ver o seu maior pesadelo…

Sem comentários: